DEPOIMENTOS MAZOLA E KELLY TECNICO DA SELEÇÃO - Blog Casa Nova Esportiva

DEPOIMENTOS MAZOLA E KELLY TECNICO DA SELEÇÃO

TÉCNICO  DA SELEÇÃO CASANOVENSE DE FUTEBOL KELLY.
O trabalho está no início, tivemos uma semana pra treinar, a equipe de Remanso já com mais tempo para treinar dificultou pro nosso lado, mas com certeza iremos melhorar para os próximos jogos, minha expectativa é a melhor possível, vamos trabalhar para o próximo jogo lá contra Mairi, vamos tentar trazer a vitória que será muito importante para a seleção de Casa Nova.

Mazola secretário de esportes de Casa Nova-BA  
                                                 
Nos temos que melhorar mais um pouco, treinar mais... mais preparo físico também!  achei que nossa seleção no segundo tempo pregou no campo, isso é natural pois nos tivemos apenas 4 dias pra treinamento, agora por diante temos uma semana pra nos prepararmos para o jogo contra o Mairi dia 23, eu acredito na nossa seleção. Eu acho que isso é natural, é normal, mas no final vamos chegar lá e vamos classificar.
O planejamento foi feito para a seleção de Casa Nova e pra mim e para o esporte do município é muito gratificante, porque nos resgatamos o futebol que há 16 anos que Casa Nova não participava desta competição e hoje participa, tudo isso claro com a competência da Liga desportiva Casanovense que vem atuando com todo seu cronograma esportivo anualmente, isto contribuiu também para que nossa seleção chegasse a essa competição intermunicipal que eleva valores, pra vocês terem uma ideia, temos 70% dos atletas hoje, com menos de 23 anos, então faz com que agente crie novos atletas.
Esperamos sempre que o Blog Casa Nova esportiva, acompanhe os trabalhos da nossa seleção, divulgando sempre o esporte no nosso município.


Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.