ENTREVISTA MAZOLA SEC ESPORTES - Blog Casa Nova Esportiva

ENTREVISTA MAZOLA SEC ESPORTES


Blog Casa Nova esportiva fez uma rápida entrevista com Mazola sec. de esporte de Casa nova depois do jogo PALMEIRAS X CASA NOVA, dia 10 de dezembro de 2014.

BLOG CASA NOVA ESPORTIVA_ Mazola nos fale sobra a importância do CAMPEONATO CASANOVENSE DE FUTEBOL?

Esportes Mazola_ Na verdade agente tem feito esse campeonato dando oportunidade aos atletas do município, e tem sido até o presente momento um grande campeonato, com grandes jogos, esperamos que seja assim até o final, a secretaria de esportes através da liga desportiva Casanovense em conjunto com a Prefeitura Municipal de Casa Nova está dando total apoio a execução dessa competição, e agente espera claro que as pessoas que estão imbuídas nesse contexto possa entender que futebol tem dessas coisas e temos que continuar marchando juntos, entendo que o esporte é universal, não tem cor, não tem raça, não tem partido, então é nesse momento que a torcida ter que prestigiar aos jogos, convocamos aos amantes esportivos em nosso município que participem.

BLOG CASA NOVA ESPORTIVA_O que chama atenção nesse campeonato é a quantidade de atletas jovens como base para próximos anos e para descobrimento de talentos em Casa Nova e para Bahia?

Esportes Mazola_ Positivo, agente fez esse ano o sub 20, e para o ano pensamos em fazer novamente o sub 20 e sub 17, pra revelar atletas, e aqui estão demonstrando que os valores que foram revelados esta tendo uma boa aceitação pelos clubes e torcida, esperamos que o campeonato continue crescendo nesse sentido, com apresentação de grandes talentos para o esporte de Casa Nova e como você frisou para Bahia também.

 

 

 

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.