2ª COPA SÃO FRANCISCO DE BASQUETEBOL - Blog Casa Nova Esportiva

2ª COPA SÃO FRANCISCO DE BASQUETEBOL



MUITA CONCENTRAÇÃO

GLEISSON E CARLOS
RODRIGO E CARLOS

    

        Atletas da ABC basquete.


CASA NOVA RECEBEU O TROFÉU DE EQUIPE DESTAQUE DA COMPETIÇÃO NA CATEGORIA COMPROMISSO E DETERMINAÇÃO E EQUIPE REVELAÇÃO...

A PEDIDOS -PONTUAÇÃO POR ATLETA CASA NOVA


2ª COPA SÃO FRANCISCO DE BASQUETEBOLL - JUAZEIRO - BA






POSIÇÃO
NOME
JOGOS
PONTOS
MÉDIA
PIVO
CARLOS CASTRO
8
99
12,4
ARMADOR
TIAGO NUNES
8
80
10
ALA-PIVO
CLEIDSON JACÓ
3
30
10
ALA
LUIZ NUNES
6
26
4,3
PIVO
RODRIGO ALVES
9
21
2,3
ALA-ARMADOR
WILLIAN LIMA
2
14
7
ARMADOR
EVERTON
3
11
3,7
ALA-PIVO
ROGER
2
10
5
ALA-ARMADOR
AISLAN TELES
7
10
1,4
ARMADOR
DANIEL DOS SANTOS
2
4
2
ALA
HELDER
2
4
2
ALÁ-PIVO
DANILO NUNES
4
2
0,5
ALA
LENILTON
1
2
2
PIVO
ELIVELTON
1
2
2
ALA
RAFAEL
2
1
0,5
PIVO
THARCISIO
1
0
-









PARABÉNS...  CONTINUAREMOS TRABALHANDO FORTE...


ATÉ MAIS...

Outros resultados!


No dia 28 de novembro, aconteceu a 9ª rodada da copa, jogaram Dom Bosco Diocesano X Casa Nova-Ba, o jogo começou movimentado e muito disputado, o placar foi para o intervalo Dom Bosco 36 X 27 Casa Nova, o destaque da partida foi o pivô Carlos, do time do Dom Bosco, que anotou 43 pontos por Casa Nova vale destacar, a boa atuação do ala-pivô Jacó e do Armador Tiago que anotaram 9 e 23 pontos respectivamente.



PLACAR FINAL
DOM BOSCO 76 X 53 CASA NOVA Time de Casa Nova



Armadores: Tiago e Everton
Alas: Rafael e Jacó
Pivôs: Rodrigo e Carlosano X Casa Nova, o jogo começou movimentado e muito disputado, o placar foi para o intervalo Dom Bosco 36 X 27 Casa Nova, o destaque da partida foi o pivô Carlos do time do Dom Bosco que anotou 43 pontos, por Casa Nova vale destacar a boa atuação do ala-pivô Jacó e do Armador Tiago que anotaram 9 e 23 pontos respectivamente,






No sábado dia 21/ às 18:00 jogo Juventus x Casa Nova.


Primeiro período acabou pelo 14 x 13 para o Juventus, Casa Nova se perdeu no segundo quarto, quanto sofeu o placar de 22 a 13, na volta do intervalo o jogo foi disputado ponto a ponto pelo placar de 12 x 12 e no último quarto a equipe de Casa Nova, com 3 jogadores, carregados com 4 faltas pessoais, não conseguiu dar sequencia no jogo. O pivô Carlos estabeleceu o maior número de pontos em uma partida jogando por Casa Nova- 27 pontos.

Placar final Casa Nova 68 x 85 Juventus





VITÓRIA HEROÍCA

No dia 22 de novembro, a equipe de Casa Nova enfrentou o time modelo de Juazeiro, no primeiro quarto venceu 7 x 4, no segundo quarto a equipe do modelo equilibrou a partida e venceu 10 x 8, mas a emoção estava guardada para o último quarto. Ainda no terceiro quarto, Casa Nova abriu vantagem de 7 pontos, quando venceu de 19 x 13, no último período o jogo esquentou e o modelo virou para 44 x 38 faltando 2 minutos, Casa Nova teve um jogador a menos em quadra e com muita força venceu faltando 5 segundos depois de aproveitar um rebote de ataque com o pivô Carlos.



PLACAR FINAL CASA NOVA 47 X 46 MODELO (JUAZEIRO).






CASA NOVA X CARAIBAS



NO DIA 14 DE NOVEMBRO, CASA NOVA ENFRENTOU A SELEÇÃO DE CARAÍBAS E JOGOU COM MUITA VONTADE, PORÉM NÃO CONSEGUIU SUPERAR O FORTE TIME E O JOGO ENVOLVENTE DE PIVOS DA EQUIPE ADVERSÁRIA;
DESTAQUES NA PARTIDA POR CASA NOVA, O PIVO CARLOS, CETINHA DO JOGO, COM 22 PONTOS E AINDA A BOA PARTIDA DE HELDER E WILIAN MARCANDO MUITOS PONTOS.


PLACAR FINAL CASA NOVA 57 X 71 CARAÍBAS


CASA NOVA-BA X PHOENIX



No DIA 31 de outubro a equipe de CASA NOVA-BA, jogou a 4ª partida na Copa São Francisco de Basqueteboll.



O jogo começou movimentado no primeiro período a equipe do Phenix, de Juazeiro venceu a equipe de Casa Nova de 19 a 12, já no segundo período Casa Nova voltou melhor e conseguiu diminuir para 5 pontos a vantagem, o placar do intervalo foi de 27 x 22 vantagem para o Phenix.
Casa Nova reforçado por 4 atletas de Sobradinho sentiu a falta de treinamento e de entrosamento e cedeu a vitória no terceiro período.



Placar final CASA NOVA 56 X 71 PHOENIX (JUAZEIRO)






CASA NOVA-BA X UNIÃO



No dia 24 de outubro, no ginásio de Esportes Aloisio Viana -Juazeiro-Ba
Às 16:00 jogo União X Casa Nova.



Foi um jogo muito tumultuado, logo no primeiro quarto aconteceu um incidente envolvendo um atleta de Casa Nova, quando o pivô do time do união foi fazer uma jogada de ataque o defensor de Casa Nova atravessou em frente e aconteceu um encontrão, o atleta de Casa Nova levou a pior e ficou desacordado por alguns instantes, com uma pancada na cabeça preocupando a todos, em seguida foi levado para o hospital do Traumas onde ficou em observação por 3 horas, confuso e sem memória do acontecido.
Ainda no primeiro período o time de Casa Nova-BA, muito abatido e com apenas 5 atletas em quadra não conseguiu se concentrar no jogo, placar do primeiro período, União (12) X (0) Casa Nova-Ba, um primeiro tempo muito conturbado dos 12 pontos o pivõ Icaro, atleta de Senhor do Bonfim, fez 8 pontos.
A equipe de Casa Nova continuou no jogo desarmada e vulnerável na defesa, já no segundo período 2 atletas estavam pendurados com 4 faltas pessoais, a equipe do União não tirou o pé, continuou a marcar muitos pontos, placar final não deu outra: foi a vitória do time do União que tinha maior números de jogadores.



Time de Casa Nova
Armadores: Tiago e Daniel
Ala-armador: Aislan
Ala-pivô: Elivelton e Tharcisio
Pivô: Rodrigo e Carlos



Obs: o atleta de Casa Nova ficou em observação por mais 12 horas em sua casa e passa bem.


CASA NOVAX INDEPENDENDE (JUAZEIRO)

No dia 18/10 a segunda partida o time começou melhor chegou a ficar ponto a ponto contra a forte equipe do independente juazeiro (atual campeão).



O primeiro período foi de 12 a 10 para Juazeiro-Ba, o momento decisivo foi no 3 periodo onde juazeiro com maior número de atletas soube aproveitar e fez de 19 a 07, já no último período Casa Nova-Ba ganhou por 11 a 10, porém a derrota estava confirmada, placar final Casa Nova 44 x 71 juazeiro, vale destacar a atuação do trio de Casa Nova, Luiz 10 pontos, Carlos 16 pontos e Tiago 11 pontos

De 03 de outubro a 20 de dezembro de 2009.
Ginásio de esportes Aloísio Viana - Juazeiro-BA


CASA NOVA X IFETE (PETROLINA)

O time de Casa Nova-Ba, jogou no dia 17/10 a primeira partida contra a equipe do Ifete-Petrolina, foi o inicio do basquete Casanovense em competições,



O placar foi Ifete (Petrolina-PE) 49 x 29 Casa Nova,



O placar é o que menos importa, valeu a garra demonstrada em cada lance dos nossos atletas.

Time: Tiago, Luiz, Danilo, Aislan, Rodrigo e Carlos, com apenas 6 atletas e com muitas dificuldades entre elas a falta de transporte...


Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.