Jaguarari ganha quadra coberta - Blog Casa Nova Esportiva

Jaguarari ganha quadra coberta

Jaguarari passa por uma importante transformação infraestrutural, diversas ações comprovam isso, a quadra coberta construída, no bairro Padre Eugênio, obra de mais de 360 mil reais,  realizada em parceria com o governo do estado e que recebeu ações complementares por parte da Prefeitura em mais de 140 mil reais, para ampliação da obra; a pavimentação do Bairro Padre Eugênio (9000m² de urbanização, incluindo, rede de esgoto provisória), a pavimentação já concluída nas Ruas  da Barragem e do Açude; o campo do “Poeirão”, onde foram construídas muretas acompanhadas de alambrados e melhoramentos no campo de jogo, são exemplos na sede. Ainda na sede do Município, um Posto de Saúde da Família (PSF) está em construção no Bairro Odilon Gonçalves, onde os trabalhos de acabamento continuam, é outro exemplo.

No interior, o PSF de Juacema está com sua estrutura física completamente concluída. Outro PSF que servirá aos jaguararienses estará instalado no Distrito Pilar, resultado de um convênio com o governo federal, no valor de 200 mil reais, que permitirá à Prefeitura de Jaguarari construir um dos mais modernos e completos PSF da região norte da Bahia (A obra já foi licitada e será tocada pela Thecna Engenharia). Também, as construções da Praça em Jacunã, com espaços para ginástica e eventos, parque infantil e urbanização, com arborização, canteiros e bancos de assento para a população, além das quadras poliesportivas que estão sendo construídas em Catuni da Estrada e no Distrito de Juacema, merecem ser destacadas.

E uma novidade: o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) depositou recentemente na conta do município a quantia de 98 mil reais, como parte dos 480 mil para a construção da quadra coberta da Escola João Ferreira de Matos na sede do município, que deve ser construída no espaço atualmente ocupado pela garagem municipal. Das obras citadas nesta matéria, a Prefeitura de Jaguarari inaugurará oficialmente a quadra poliesportiva coberta do Bairro Padre Eugênio e o Campo do Poeirão no próximo dia 07 de setembro.

Ascom/Jaguarari

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.