Governo entrega ginásio de esportes em Riachão do Jacuípe - Blog Casa Nova Esportiva

Governo entrega ginásio de esportes em Riachão do Jacuípe

Foto_Marcus Carneiro_Ascom/SudesbO ginásio de esportes de Riachão do Jacuípe, que passou por grande reforma, foi entregue, no último sábado (12/7), pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb. Com recursos federais e estaduais, o equipamento esportivo vai beneficiar centenas de moradores, principalmente crianças, adolescentes e jovens, que, a partir de agora, terão um local apropriado para o desenvolvimento da prática de diversas modalidades esportivas como vôlei, basquete, futsal e handebol.
Toda infraestrutura do ginásio de esportes foi recuperada com intervenções na cobertura, instalações elétricas e hidrosanitárias, além de pintura, pavimentação e melhorias na área externa.
O ginásio vai beneficiar não apenas aos atletas locais, como também àqueles que vivem nos entornos. A ideia é propagar o esporte por todo o Estado, razão pela qual estão acontecendo investimentos diversos no seguimento, através - dentre outros - de construções e reformas de equipamentos esportivos, apoio a eventos, projetos de iniciação esportiva e incentivos aos atletas baianos com o Bolsa Esporte.
Participaram da solenidade de entrega do equipamento o Secretário da Setre, Nilton Vasconcelos, o Deputado Federal Daniel Almeida e o Diretor-Geral da Sudesb, Raimundo Nonato Tavares, Bobô, além da prefeita municipal Tania Alves. "É com muita honra que recebemos, do Governo do Estado, o nosso ginásio totalmente recuperado", disse a prefeita municipal, Tania Alves.
 Bobô listou as realizações da atual administração, destacando os investimentos que estão sendo feitos em parcerias com as prefeituras nas reformas e nas construções de equipamentos esportivos, nas mais diversas regiões do Estado. "Estou muito feliz de entregar o ginásio de esportes totalmente reformado à população de Riachão do Jacuípe. Ações importantes em melhorias de equipamentos - construção e reforma -  é um compromisso do Governo do Estado com a população baiana", disse Bobô.

Foto_Marcus Carneiro_Ascom/Sudesb 
 Ações pontuais
Desde 2007, o Governo do Estado, por meio da Sudesb, vem investindo na intensificação do esporte e do lazer. Durante todo este período já foram entregues mais de 300 equipamentos esportivos - entre quadras poliesportivas, estádios, campos de futebol, pistas de skate, praças de convivência, ginásios e piscinas semi-olímpicas - construídas ou reformadas em parceria com os municípios.


Assessoria de Comunicação - SUDESB
Texto: Marcus Carneiro
Contatos: (71) 3103.0915 e 3103.0916
ascom.sudesb@sudesb.ba.gov.br -www.sudesb.ba.gov.br

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.