Prefeitura de Juazeiro entrega 10 quadras poliesportivas cobertas em menos de dois meses - Blog Casa Nova Esportiva

Prefeitura de Juazeiro entrega 10 quadras poliesportivas cobertas em menos de dois meses

A inauguração da 10ª nova quadra poliesportiva coberta do município, que aconteceria neste domingo durante o projeto “Ação Cidadania” do bairro Jardim Primavera, foi adiada para o dia 27 (próxima terça-feira), às 18h30.

_DSC7134Na noite desta terça-feira (27) a Prefeitura de Juazeiro realizou a entrega da 10ª quadra poliesportiva coberta de um pacote de 15 conquistadas em parceria com o Governo Federal. A primeira foi inaugurada na data do aniversário da cidade, comemorado no dia 15 de julho, e em pouco menos de dois meses o governo municipal completa a entrega de dez unidades para o município que em seus 135 anos só possuía duas.
O mais recente equipamento esportivo entregue, denominado de Napoleão Soares dos Santos (Napú), fica localizado no bairro Jardim Primavera e pertence à Escola Municipal Mandacaru. A quadra na verdade é a segunda da comunidade. A prefeitura reformou a praça esportiva comunitária em 2011 e nessa segunda gestão entrega a nova estrutura de alto padrão, que se assemelha a um ginásio. “Nós nos sentimos privilegiados por termos dois espaços públicos para a prática esportiva dos alunos e dos moradores. Sem dúvida, esse patrimônio que recebemos hoje ficará marcado para sempre na história do Jardim Primavera”, acredita a gestora Maria Maciel de Senna.

O novo equipamento esportivo do Jardim Primavera, denominado Napoleão Soares dos Santos (Natú), está localizado anexo a Escola Municipal Mandacaru e beneficiará crianças, adolescentes, jovens e adultos da região, oferecendo um local adequado à prática de atividades físicas e de outros eventos da comunidade.

A “Ação Cidadania” acontecerá normalmente, no domingo das 9 às 16h, e diversas atividades de saúde, social, educação e garantia de direitos beneficiarão a população.





Está chegando a Copa América! Começa sexta-feira!

Pra esquentar as turbinas, preparamos um TOP 7: os sete melhores pivôs da Copa América!

Leia no Basketeria: http://migre.me/fT1eM
 

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.