Vila Nova é Campeão Casanovense de Futebol 2013 - Blog Casa Nova Esportiva

Vila Nova é Campeão Casanovense de Futebol 2013

Campeonato de Futebol Amador, no Estádio Municipal (Anastácio Antonio de Castro), desde o seu ponta-pé incial dia 19 de Outubro do ano passado. A realização da 1ª divisão do campeonato que fez uma homenagem ao saudoso José Ernesto Passos.

O campeonato que envolveu 11 equipes, 7 da sede e 4 do interior, teve apenas um vencedor. E ele, foi o time da sede, Vila Nova. O time derrotou o Fluminense nos pênaltis pelo placar de 5×4, sagrando-se campeão.

Premiações

Melhor atleta da competição foi eleito “Galeguinho” jogador do Operário. 
Artilheiro Jarbas do Vila Nova. 
Atleta revelação do campeonato Cosme do Casa Nova, 
Goleiro menos vazado Valmir do Juventus, Vice Campeão Veterano Bené do Casa Nova, Campeão Veterano Osmar, ganhadores foram premiados com  troféus e medalhas.

O vila levou pra casa além de troféu e medalhas, a quantia de R$ 10 mil reais, o segundo colocado o time do fluminense, equipe do interior ficou com o prêmio de R$ 2 mil reais mais troféu e medalhas.

3 comentários:

  1. Do que adianta gastar tando dinheiro com as premiações. Sabemos que será usado para fins fúteis sem valor algum para a sociedade, o que mais me admira é que pro futebol sempre tem grana, um time vai jogar um amistoso fora lá vai mil reais, acreditem, recebem dinheiro pra ir jogar até no interior em tempos de festas das localidades! tudo com o dinheiro público, e os outros que querem praticar basquete, voley, handebol, tae-kondo, karate, atletismo, natação etc, ficam na mão.

    ResponderExcluir
  2. ki esportes, faz bem os sec estão gastando é com carros, lanchas, viagens, bando de filhos da p...
    bando de ratos, ladroes.

    ResponderExcluir
  3. Esses deputados de merda, vem aqui ganhar os votos mas não fazem nada para desenvolver atividades de esportes(lazer) para nosso comunidade... vamos dar o troco nesses lobos...

    ResponderExcluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.