Abertas inscrições para Jogos Abertos do Interior - Blog Casa Nova Esportiva

Abertas inscrições para Jogos Abertos do Interior

Até 11 de agosto estão abertas as inscrições para prefeituras interessadas em participar dos Jogos Abertos do Interior (JAI) - maior evento de esporte amador da Bahia que visa democratizar o acesso ao esporte em todos os municípios, bem como revelar talentos e gerar integração social. Com mais de cinco décadas de existência, o JAI 2014 será realizado nas cidades de Itaberaba, Caetité, Simões Filho, Jacobina, Juazeiro e Vitória da Conquista a partir do dia 22 de agosto.


Organizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Federação Bahiana de Desporto de Participação (FBDPAR) e Prefeituras, com apoio das Federações Bahianas de Esporte, o evento terá competições de basquete, futsal, vôlei, handebol, judô, natação, atletismo, tênis de mesa, xadrez, vôlei de praia e boxe. A final está prevista para novembro.
Para participar, o município deve preencher a ficha de inscrição disponível junto com o regulamento no site da Sudesb (baixe aqui), assinada pelo prefeito, secretário da pasta relativa ao esporte ou representante legal do município designado pelo prefeito, e enviá-la para a Sudesb / Diretoria de Fomento até o dia 11 de agosto de 2014, via e-mail: sudesbcape@gmail.com, via postal para o endereço: Rua dos Colibris, nº 18 - Imbuí, Salvador Bahia, CEP: 41.720-060, ou pessoalmente. As fichas de inscrições dos atletas, com a devida documentação solicitada no regulamento, deverão ser entregues até o dia do Congresso Técnico da Competição (Zonal), de acordo com o cronograma abaixo.


Confira o cronograma:

CRONOGRAMA GERAL JAI 2014
EVENTO
MUNICÍPIOS
DATA E LOCAL DO CONGRESSO TÉCNICO
PERÍODO DE REALIZAÇÃO






JOGOS ABERTOS DO INTERIOR
2014
Zonal 01 - ITABERABA
Inscrições até o dia 11 de Agosto / 2014
 18 de Agosto às 09:00 h
Estádio de Pituaçú
22 a 24 de Agosto
Zonal 02 - CAETITÉ
Inscrições até o dia 11 de Agosto / 2014
15 de Setembro às 09:00 h
Estádio de Pituaçú
19 a 21 de Setembro
Modalidades Individuais - SIMÕES FILHO
Inscrições até o dia 11 de Agosto / 2014
30 de Setembro às 09:00 h
Estádio de Pituaçú
11 de Outubro
Zonal 03 - JACOBINA
Inscrições até o dia 11 de Agosto / 2014
 06 de Outubro às 09:00 h
Estádio de Pituaçú
17 a 19 de Outubro
Zonal 04 - JUAZEIRO
Inscrições até o dia 11 de Agosto / 2014
13 de Outubro às 09:00 h
Estádio de Pituaçú
31 de Outubro a 02 de Novembro
FINAL - V. DA CONQUISTA
Inscrições até o dia 11 de Agosto / 2014
17 de Novembro às 09:00 h
Estádio de Pituaçú
21 a 23 de Novembro
OBS: AS MODALIDADES INDIVIDUAIS SERÃO REALIZADAS EM ETAPA ÚNICA - LOCAL: SESI Simões Filho



Casa Nova  mais uma vez não  disputará os jogos abertos da Bahia, Lembrando que pode disputar Boxe, atletismo, natação, tênis, Volei, Handebol, Basquetebol, futebol de campo, futebol de quadra.
Quantos talentos ainda teria para descobrir no interior da Bahia, se houvesse investimento, boa vontade, planejamento enfim, `PARABÉNS políticos de CASA NOVA, POR NÃO ACREDITAR NO POTENCIAL DE NOSSOS ATLETAS.

Em 2013 Casa Nova participou com Basquete Masculino, Futsal Masculino e Futsal feminino, muito pouco para um gigante em tamanho e em pessoas envolvidas no esporte.



Um comentário:

  1. É muito inadmissível não participar de um evento como este por falta de apoio parabéns prefeito W>C sua obra esta sendo cuidando de nossos jovens!

    ResponderExcluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.