SEGUNDA, DIA 6, TEM A FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL EM CASA NOVA - Blog Casa Nova Esportiva

SEGUNDA, DIA 6, TEM A FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL EM CASA NOVA


A expectativa é grande entre os ‘boleiros’, atletas e simpatizantes do futebol amador em Casa Nova. Na próxima segunda, dia 06 de abril, acontece a partida final do I Campeonato Amador de Futsal. Disputam a final do  Campeonato Amador, as equipes Delícias x Breganha, às 19 horas. 
O jogo da final e a cerimônia de premiação acontecerá na quadra da Praça da bandeira,  as torcidas das equipes já estão se organizando para junto com os atletas comemorar o sucesso do campeonato e a vitória das equipes finalistas.
CALENDÁRIO ESPORTIVO
O Campeonato Amador de Futsal deveria integrar o calendário municipal esportivo 2015, a Prefeitura de Casa Nova, tem por meio da Secretaria de ESPORTE E LAZER, precisa realizar o campeonato municipal ainda este ano. Precisamos antes de estrutura para praticar esportes, esperar a prefeitura entregar essas 3 quadras poliesportivas é perca de tempo, vamos juntos lutar pelo esporte do municipio.
No Calendário Esportivo de Casa Nova precisa constar eventos e competições esportivas que atendem a população em todas as faixas etárias, atletas amadores e estudantes, dos quais várias atividades como BASQUETE, VOLEI, FUTSAL E FUTEBOL, TAEKWONDO, CICLISMO E MARATONAS com o apoio do Governo do Estado/Sudesb, é necessário planejamento para viabilizar todas as modalidades.
Casa Nova deve seguir o modelo de Remanso onde lá O diferencial da programação de acordo com o calendário proposto, não tem somente eventos, mas treinamentos frequentes, como é o caso das escolinhas de futebol, onde centenas de crianças e adolescentes aprendem as técnicas do futebol, praticam atividade física, recebem merenda e, ainda, tem momentos de lazer e integração.

CONVITE

As equipes do Delícia e Breganha, tem a grata satisfação de convidar a todos para participar da final do campeonato de futsal, que será realizado nesta segunda 06/04/2015 a partir das 19 horas na quadra da praça da bandeira, em Casa Nova-BA.



Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.