NILTINHO FOI VICE CAMPEÃO DO GRAND SLAM COPA SÃO JOÃO DE TENIS - Blog Casa Nova Esportiva

NILTINHO FOI VICE CAMPEÃO DO GRAND SLAM COPA SÃO JOÃO DE TENIS




Aconteceu hoje 20/06 às 16 horas a final da CLASSE C DO GRAND SLAM COPA SÃO JOÃO DE TENIS DO IATE CLUBE EM PETROLINA-PE.

O jogo foi entre Edson Lima e Newton Azevedo (Niltinho) de Casa Nova, um jogo muito disputado o atleta Edson levou a melhor vencendo com parcias de 6x3 e 7x5, fechando o jogo por 2 a 0, parabéns Newton já no seu primeiro torneio fez bonito e mostrou talento para o esporte, boa sorte nas próximas competições.

Confira alguns depoimentos sobre o crescimento do esporte em Casa Nova.

"Foi jogo de òtimo nível tècnico, abrilhantando assim este torneio realizado pela equipe bono tênis que a cada etapa melhora o nivel e se destaca como o melhor do vale do São Francisco; e parabéns ao Newton Azevedo pela bela campanha, que já em seu primeiro torneio chega à final e faz um belo jogo representando bem a galera do tênis de Casa Nova-Ba" - Homero Ferreira.

"O tênis da Região tem avançado muito, principalmente com a regularidade de torneios que acontecem em Petrolina e Juazeiro. Estou gostando de ver cada vez mais pessoas praticando esse esporte tão bonito e em alto nível. Neste último torneio vejo que o nível dos atletas tem aumentado significativamente, com a galera de Bono Tenis ainda na vanguarda do tênis na Região nas categorias A e pró (maior número de tenistas de alto nível), seguido de Juazeiro (Rodrigo Country Clube) Além de Casa Nova crescendo por fora, mas com destaques nas categorias B e C, com atletas respeitados como Homero Ferreira, Iúry Campinho e o novato Pablo Ricardo, na C temos campeões também, Marcos Danilo, Deric Martins e tenistas desafiadores como Edson Barros Santos, Wilber, Arnaldo Pacheco e o destaque do momento Niltinho. Estou gostando de ver a evolução da galera.
Próximo objetivo de Casa Nova, colocar um tenistas com chances de disputar as primeiras colocações da A. Não é impossível e temos ótimos talentos que precisam ser lapidados" - Jose Pedro Junior

CLIQUE NA FOTO P/ ZOOM:

NILTINHO E EDSON LIMA

NILTINHO E HOMERO FERREIRA - ATLETAS DE CASA NOVA




Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.