Casa Nova empata e dá adeus ao Intermunicipal 2015 - Blog Casa Nova Esportiva

Casa Nova empata e dá adeus ao Intermunicipal 2015




Jogando em casa, no Estádio Municipal Anastácio Antonio de Castro, na tarde deste domingo (27/09), a Seleção de Casa Nova decepcionou seu torcedor ao empatar em 0×0 com a Seleção de Euclides da Cunha,  Como foi derrotada no jogo do ida por 2×1, o resultado eliminou a equipe Casanovense do Campeonato Intermunicipal 2015.

A seleção de Casa Nova teve poucas chances de gol durante o jogo. Euclides da Cunha jogou melhor no primeiro tempo, mas sem chances claras de gols, no segundo tempo o selecionado de Casa Nova não converteu em gols as poucas chances criadas, com isso, a equipe de Euclides aproveitou, e só administrou o resultado.
No final do jogo, os jogadores da seleção lamentaram o empate, principalmente pelas chances perdidas ainda no segundo tempo, mas mantiveram as esperanças na classificação como biônica, onde as oito equipes de melhor campanha avançariam para a terceira fase do campeonato.

Os resultados dos demais jogos, porém, não ajudaram e a Seleção Casanovense que deixa o Campeonato Intermunicipal na segunda fase.
A outra seleção do Vale do São Francisco Remanso, empatou em 1x1 com Ribeira do Pombal e segue na competição, após ter vencido a primeira partida por 1×0. 

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.