JOGOS ESCOLARES DA REDE PÚBLICA - C.E.A.H REPRESENTOU CASA NOVA - Blog Casa Nova Esportiva

JOGOS ESCOLARES DA REDE PÚBLICA - C.E.A.H REPRESENTOU CASA NOVA

JERP 2015 - JOGOS ESCOLARES DAS ESCOLAS PÚBLICAS -BA


Aconteceram entre os dias 25 e 27 de outubro a Fase local dos JERP - Jogos Escolares das Escolas Públicas na cidade de Curaçá - Bahia, com a participação de alunos das cidades de Casa Nova, Campo Alegre de Lourdes, Remanso, Curaçá, Juazeiro, Sento Sé, Sobradinho e Uauá, todas cidades da área do Núcleo Regional de Educação - 10 (NRE-10). Casa Nova foi representada por alunos do Centro Educacional Antônio Honorato, que foi com uma delegação de 37 alunos/atletas inscritos nas modalidades de Futsal Mirim e Infantil, Basquete Infantil, Atletismo Mirim e Infantil, Xadrez Infantil e uma equipe de Atletismo Mirim e Infantil. Os mesmos foram encaminhados ao evento pelos professores Arnaldo Pacheco de Castro Júnior, Adolfo da Silva Ribeiro a monitora do PRO EMI -  Suyla Andréia e alguns pais e familiares que seguiram juntamente com a delegação.
Falando sobre os jogos o professor Arnaldo Pacheco enfatiza "que os jogos tem como uma de suas finalidades a integração entre os alunos a celebração do esporte, agradeceu também o acolhimento dos cidadãos de Curaçá e da equipe de apoio local, como também teceu críticas aos coordenadores do NRE-10 pela desorganização na execução dos Jogos, onde o mesmo nos relata que os jogos de Basquetebol não aconteceram causando assim um dano emocional muito grande aos alunos que iriam disputar esta modalidade, isso sem falar em outras falhas graves que o mesmo não quis nos relatar no momento. O mesmo parabenizou aos alunos que lutaram para representar a nossa escola e nosso município ".
Casa Nova teve como resultados um vice Campeonato na Categoria Feminina infantil de tênis de mesa da aluna Letícia, e as equipes de Futsal que chegaram até as semifinais, lembrando que o basquete não disputou nenhuma partida, como já fora dito.
OUTRAS FOTOS:


Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.