PRIMEIRO DIA DO PETROLINA FINALS CUP 2015 DE TENIS - Blog Casa Nova Esportiva

PRIMEIRO DIA DO PETROLINA FINALS CUP 2015 DE TENIS


Começou nesta quinta o Petrolina Finals Cup 2015, evento que reúne os 8 melhores jogadores do ano nas três categorias (1ª, 2ª e 3ª classes).


Confira a participação dos atletas de Casa Nova

O número 1 não teve sorte. Newton Azevedo líder do ranking da 3ª classe surpreendentemente foi derrotado por Fabio Lisandro, Newton agora tem que correr atrás dos dois jogos restantes. Já Fabio da um pulo muito importante para quem quer classificar para a semi-final.




Outro jogo da 3ª classe foi entre dois campeões, Marco Danilo de Casa Nova que levou o troféu da Copa Bono Tenis enfrentou Felipe Droguett que venceu a III Raquete de Ouro. Disputadíssimo o jogo foi decidido no super tiebreak vencido por Droguett em parciais de 3/6 6/4 10/4.






O outro jogo adentrou a madrugada, Iury Campinho e Armando Malul se enfrentaram num jogo equilibradíssimo decidido no super tiebreak, e ainda nos mínimos detalhes, 8/6 Iury no super tiebreak Armando errou um voleio em cima da rede, assim Iury venceu por 7/5 6/3 10/6.



Confira o perfil dos atletas Casanovenses que estão entre os melhores do ano.

PERFIL DOS JOGADORES DO PETROLINA FINALS CUP - 3ª CLASSE


NEWTON AZEVEDO



Terminou o ano como #1 do ranking, Newton surpreendeu a todos em seu primeiro torneio indo a final, depois disso virou normal ele ganhar seus jogos e passou a ser sempre favorito, ate ser coroado com o troféu de melhor jogador da 3ª classe de 2015.
Agressividade é seu cartão de visita.





MARCO DANILO



Ganhou o primeiro torneio do ano, depois não conseguiu manter o mesmo resultado. Mas nunca duvide dele, quem já sentiu o gosto de erguer uma taça, sempre esta disposto a fazer de tudo pra conquistar mais. Seu jogo busca a regularidade, fazendo seus adversários correrem pela quadra toda






DERIC MARTINS



Seus resultados sempre são bons, avançando pela chave em todos os torneios. Ainda lhe falta aquele título para coroar seu jogo, que a cada dia fica mais técnico. Comida preferida: MISTO QUENTE.







EDSON BARROS



Seu backhand garante a competitividade deste jogador, classificou na raça para o Finals, no último torneio, sempre fazendo jogos de confronto direto. Vem com muita moral para este torneio.



PERFIL DOS JOGADORES DO PETROLINA FINALS CUP - 2ª CLASSE

2ª CLASSE.

IURY CAMPINHO



Golpes de fundo perfeitos, Iury joga conforme o jogo, sabe defender, atacar, passar bola, ir a rede, saca bem. Tem um mix de golpes onde é muito difícil achar um ponto fraco nele. Campeão do Finals 2014, Iury também faz sua última participação na categoria, subindo para a 1ª classe em 2016.





infelizmente não temos atletas na 1ª CLASSE, Homero estava muito bem, mas teve uma lesão e ficou de fora de muitos jogos.


2ª Classe

Iury Campinho - 4 torneios/ 14 jogos/ 10 vitorias/ 4 derrotas
3ª Classe

Newton Azevedo - 3 torneios/ 11 jogos/ 9 vitorias/ 2 derrotas
Marco Danilo - 4 torneios/ 7 jogos/  4 vitorias/ 3 derrotas
Deric Martins - 4 torneios/ 11 jogos/ 7 vitorias/ 4 derrotas
Edson Barros - 3 torneios/ 9 jogos/ 6 vitorias/ 3 derrotas

FONTE E ESTATÍSTICA DE OUTROS ATLETAS NO SITE BONO TENIS

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.