Casanovense foi campeã Brasileira de Jiu-Jitsu - Blog Casa Nova Esportiva

Casanovense foi campeã Brasileira de Jiu-Jitsu

AMANDA GABRIELE DE SANTANA DO SOBRADO É CAMPEÃ BRASILEIRA DE JIU-JITSU

Nesta semana, a casanovense Amanda Gabriele, moradora do distrito de Santana do Sobrado, foi destaque durante o campeonato brasileiro de Jiu-Jítsu realizado pela Confederação de Jiu-Jítsu do Brasil (CJJB), na cidade de Feira de Santana. Em sua categoria, foi campeã.

Amanda agradeceu o apoio dos amigos e dos familiares nessa empreitada. "Ontem em Feira de Santana acontecia o, tive a alegria de ser CAMPEÃ na minha categoria. Agradeço, primeiramente, a Deus por essa vitória, ao meu sensei Enos Bertie por seus ensinamentos, por seus gritos, por acreditar em mim e desde o nosso primeiro contanto dizendo: 'vou te fazer campeã!', aos meus parceiros de treinos que estão sempre me ensinando passando um pouquinho do que sabem", comentou.

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.