Prefeitura cancela Corrida pelo segundo ano consecutivo. - Blog Casa Nova Esportiva

Prefeitura cancela Corrida pelo segundo ano consecutivo.

LOGO 2014.

Saiba como foi em 2014
http://casanovaesportiva.blogspot.com.br/2014/06/corrida-e-caminhada-no-aniversario-de.html


Em virtude da programação festiva (criada ano passado), a tradicional Corrida de Casa Nova que faz parte do calendário esportivo do município não será disputada pelo segundo ano seguido. A edição deste ano contaria com a presença de grandes atletas e prometia ser muito disputada.
Justificativa "Foi necessário cancelar a corrida deste ano pois não podemos realizar dois eventos no mesmo dia), a priori foi a organização do trilhão das dunas inventado esse ano, a maratona ficou em segundo plano.informações.

A decisão vai gerar duras críticas. Corredores da cidade questionaram a não realização da competição. Muitos atletas esperavam correr a única prova desse tipo realizada no município. 

"Não podemos permitir que acabem com a alegria esporte local, mesmo nas dificuldades devemos dar atenção a todas as categorias esportivas". Cidadão Casanovense.  

"O prefeito, o secretário de esporte mesmo classificando a corrida como parte do calendário esportivo da cidade, deixa de realizar pelo segundo ano, lamentável". Cidadão Casanovense.

"Obviamente a maratona é importante para valorizar o esporte na cidade, tem gente treinando já a mais de 2 meses para competir e a prefeitura vem e cancela ".

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.