FUTEBOL: FINAL DO CAMPEONATO SOCIETY NA CHAPADA DO AVELAR E SANTANENSE - Blog Casa Nova Esportiva

FUTEBOL: FINAL DO CAMPEONATO SOCIETY NA CHAPADA DO AVELAR E SANTANENSE


O correu no último Sábado 23/07, com a presença do Secretario de Turismo, Cultura e Esportes de Casa Nova - Neilton, a final do Campeonato de  Futebol Society da Chapada do Avelar, entre as equipes, Fluminense de Casa Nova e Riachinho. Fluminense venceu a partida por 1 x 0, o gol do Fluminense foi marcado pelo jogador "Calcinha preta" ainda no primeiro tempo da partida, a equipe  campeã   Fluminense,  levou  troféu e medalhas, o time  vice campeão Riachinho ficou com o troféu de vice campeão e medalhas,  teve ainda troféu para  o artilheiro e melhor goleiro. A organização do campeonato foi de Avelar e apoio da secretaria de esportes de Casa Nova.

Parceiro do blog!

EMPLACADORA DIAS

SERVIÇOS



*TRANSFERÊNCIAS DE VEÍCULOS
*FABRICAÇÃO DE PLACAS AUTOMOTIVAS
*CADASTRO DE ANTT

FUNCIONAMOS DE 08:00 àS 12:00 E 14:00 ÀS 17:00

serviços com rapidez e segurança

entregamos seu documento com (3) dias


ORGANIZAÇÃO: MARCOS FILHO DE BERTINHO DO JOÃO JUCA!


Já pelo Campeonato Santanense 2016!

Aconteceu hoje domingo 24/07 com dois jogos, Rosinha 1 x 0 América, no outro jogo Copa manga e São Luiz empataram em 0 x 0.
A equipe do Rosinha chegou aos 4 pontos em 2 jogos disputados, um empate e uma vitória no grupo (A)  O America também ficou com mesmo número de pontos  do adversário no grupo.  No outro grupo (B) o Copa Manga continua sem vencer este ano, em 2 jogos disputados,  A equipe que conquistou os títulos 2014, 2015 só somou até  aqui, 1 ponto em 2 jogos disputados,  São Luiz com o empate de hoje chegou aos 2 pontos e continua na briga pela vaga a fase final.

Fonte: Carlito Almeida 

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.