ENTREVISTA COM JOELTON BRITO SOBRE O ESPORTE EM CASA NOVA - Blog Casa Nova Esportiva

ENTREVISTA COM JOELTON BRITO SOBRE O ESPORTE EM CASA NOVA

Entrevista será exibida nos horários, de 08:00 Às 09:00 horas programa Nossos Atletas, reprise no horário nobre de 20:30 às 21:30.

Convido todos a ouvi no dia 02 de setembro na rádio Casa Nova esportiva uma entrevista exclusiva com Joelton Brito, cidadão casanovense, jovem brilhante, professor, idealista e atleta. Obrigado Joelton pela confiança e pelos adjetivos.

Divulgue conosco, contato: 74 9 8811-4402 zap
e-mail: casanovaesportiva@gmail.com

13 comentários:

  1. O que o Joelton entende de esportes pelo amor de Deus, rapaz você errou feiu viu Carlinhos. Entreviste outras pessoas que entendam do assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sua opinião, mas tudo que Joelton falou tem coerência e tem fundamento, eu particularmente considero e respeito a opinião dele, pois é de muita visão.

      Excluir
    2. Tem alguma comentários que removi, pois são maldosos e pessoais. Peço respeito ao entrevistado e ao público.
      Só libero comentários aceitáveis.

      Excluir
  2. Obrigado pela confiança Carlos, aos que me criticam destrutivamente busquem conhecer o meu passado a minha história na representação esportista em Casa Nova. E aos que me elogiam o meu enorme carinho e respeito pois são pessoas de bons olhos e ouvidos que me motiva a lutar cada dia por uma cidade mais evoluída e de oportunidades a todos. Abraços... Joelton Britto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Joelton, sempre vai ter quem critique. Mas você tem honra, te respeito muito.

      Excluir
  3. Obrigado pela confiança Carlos, aos que me criticam destrutivamente busquem conhecer o meu passado a minha história na representação esportista em Casa Nova. E aos que me elogiam o meu enorme carinho e respeito pois são pessoas de bons olhos e ouvidos que me motiva a lutar cada dia por uma cidade mais evoluída e de oportunidades a todos. Abraços... Joelton Britto

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. OBRIGADO Daniel... vamos transformar o nosso município numa potência esportiva!

      Excluir
  5. Parabéns Joelton! Acompanhei pelo site gostei muito você foi muito sensato nas palavras.
    Ass: Ana

    ResponderExcluir
  6. Falou bonito o que falta e vergonha na cara desses que não fazem nada pelo esporte ao contrário do Carlão que a cada dia ganha mais o respeito dos atletas pela força de vontade e por ter espírito esportivo. Parabéns Carlão e Joelton se tivesemos mais pessoas como vocês dois o esporte de Casa Nova tava já dando frutos.parabéns mesmo aos dois. Ah espero mais matérias como essa. Gostei da iniciativa.
    ASS. CHARLES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela consideração, queria fazer m+ pelo esporte mas me falta recursos financeiros.
      Continue acompanhando o blog sempre tem novidades e matérias sobre o nosso esporte!

      Excluir
  7. JOELTON está de parabéns, falou muito bem, por isso que foi um sucesso essa entrevista o entrevistado deu um show como sempre

    ResponderExcluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.