3 ANOS DE BLOG E 70 MIL VISUALIZAÇÕES - Blog Casa Nova Esportiva

3 ANOS DE BLOG E 70 MIL VISUALIZAÇÕES

acompanhamento: novembro de 2016

FONE: 3536-1823
E chegamos a 70  mil views! Atualmente o blog tem em média 2 mil acessos por mês, e aumentando, somos hoje o único site/blog esportivo totalmente voltado para nosso município, tentamos ser 100% transparente. Isso me deixa muito animado, porque desde o início sabia das dificuldades para conseguir aumentar os acessos falando somente do esporte local, que a maioria das pessoas liga bem mais para os esportes NACIONAIS que críticas ou quase qualquer post de cunho criativo que sempre tento fazer nas matérias do nosso blog. Até porque isso é um blog, o normal eram uns 5 posts por semana, e atualmente tem 2, em casos raros 3. Comparado a sites de notícia é uma quantidade ridícula de postagens, mas aparentemente dá para virar um site de médio porte investindo nos esportes e nossos atletas, sem uma quantidade massiva de posts, só leva tempo. Achei isso muito interessante, e serve de incentivo para quem achava o contrário.
Descobri esse hobby, faço por prazer mesmo (sim hoje dá algum dinheiro com parceiros do comércio local, mas no primeiro ano postava diariamente sem ter adsense ou qualquer incentivo monetário), e ver isso dando resultado é sem dúvidas gratificante.
No primeiro ano (2013) postava mais sobre basquete, mas pensei melhor e resolvi fazer um trabalho com o esporte como todo. Descobri esse hobby e comecei a soltar 1 post por semana depois do primeiro ano. Dai o motivo de 95% dos posts do blog serem meus.


Futuro


Ainda tenho planos futuros de mudar o blog para um servidor pago, o que vai me permitir um bando de coisas que não posso fazer nesse, além de mudar o visual, que é bem simplista/comum. Já inclusive fiz uns testes em um server baratinho que contratei, mas só devo mudar o blog para lá final do ano 2017, quando o adsense conseguir pagar o host com bastante sobra. E é isso. 3 anos de empenho deram um bom resultado, e não podia estar mais satisfeito. Muito obrigado a todos que participam e ajudam o blog a crescer diariamente curtindo e compartilhando minha página no face. Veremos se consigo manter vocês por aqui por mais uns anos. O maior desafio de um blogueiro não é conseguir novos leitores, mas sim manter uma clientela fiel que vai sempre querer voltar nele.

CARLOS CASTRO - CRIADOR E DIVULGADOR DO BLOG CASA NOVA ESPORTIVA. CONTATO: (74)98811-4402 - E-MAIL: casanovaesportiva@gmail.com

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.