CAMPEONATO BAIANO DE TRIATHLON 2017: GIL BALA COMEÇA COM FORÇA MÁXIMA - Blog Casa Nova Esportiva

CAMPEONATO BAIANO DE TRIATHLON 2017: GIL BALA COMEÇA COM FORÇA MÁXIMA

         Campeonato Baiano de Triathlon 2017

Gil bala faz bonito na etapa de estréia do Baiano de Triathon, chega em segundo lugar na sua categoria e está na briga pelo título do ano.

Um pouco mais sobre a competição.

APTIDÃO: Estão aptos a disputar o título de Campeão Baiano de 2017, todos os atletas regularizados com a Federação Baiana de Triathlon, FEBATRI. Considerase regularizado o atleta na seguinte situação: a Nã
o possuir nenhuma tarifa pendente na Federação, seja anuidade, inscrição, multa ou qualquer outra obrigação a que esteja sujeito, conforme regimento interno da FEBATRI; b não estar filiado a nenhuma Federação de outro estado, em qualquer modalidade, em 2017; c não estar cumprindo nenhuma sanção disciplinar como suspensão, ou expulsão; d não estar inscrito ou filiado em nenhuma associação não reconhecida pelos órgãos oficiais do desporto nacional.

ETAPAS:
O Campeonato Baiano de Triathlon 2017 será disputado em 05 cinco etapas durante o decorrer do ano. Avisamos, contudo, que poderá haver outras etapas também válidas pelo Campeonato Baiano que serão avisadas de no mínimo 60 dias de sua realização. Também poderá haver etapas de Duathlon, Aquathlon, Cross Triathlon durante o ano validas pelo Campeonato Baiano de suas respectivas modalidades. Estas também serão avisadas com no mínimo 30 dias de suas realizações.

A primeira etapa terá peso 1,5. A última etapa nominada Grande Finale terá peso 2,0. Todas as demais etapas peso 1,0.

1ª etapa:  12 de fevereiro
2ª etapa:  a definir
3ª etapa:  a definir
4ª etapa:  a definir
5ª etapa:  a definir

Cada Etapa será realizada pela FEBATRI ou por outra Instituição que possua o "permit" desta Federação. Serão classificados no Ranking do Campeonato Baiano de Triathlon 2017 todos os atletas aptos que participarem de QUALQUER DAS CINCO ETAPAS.

O atleta pontuará no Ranking mesmo que haja desclassificação em alguma etapa do campeonato.

As inscrições para cada etapa do Campeonato Baiano de Triathlon 2017 deverão ser feitas perante o preenchimento de ficha adequada fornecida pela FEBATRI. Também serão feitas inscrições pelo site da Federação ou outro previamente designado. Após a efetivação da inscrição o atleta da como sabida da existência e da concordância do regulamento.

 Os valores para a categoria de elite, categoria de faixa etária e revezamento serão definidos com antecedência antes de cada etapa.

A Febatri se reserva o direito de prorrogar a data das inscrições, mediante o pagamento de atraso, a ser definido em cada etapa.

CATEGORIAS E PREMIAÇÃO:

Estará em disputa os títulos de Campeão Baiano de Triathlon da categoria ELITE Masculino e Feminino, assim como, Vice - Campeão e terceiro lugar. Será oferecido ainda o título de Campeão, Vice e Terceiro lugar aos atletas das seguintes categorias etárias: 16-17 anos, 18-19 anos, 20-24 anos, 25-29 anos, 30- 34 anos, 35-39 anos, 40-44 anos, 45-49 anos, 50-54 anos, 55-59 anos e 60-64 anos, 65-69 e 70 anos a cima em diante e MTB em ambos os sexos.

Serão consideradas as idades dos atletas no dia 31/12 do ano de seu nascimento.

Cada etapa deverá premiar todos os atletas aptos que se classificarem até o 5° lugar na ELITE masculino e feminino, estes atletas receberão medalhas ou troféus. Os atletas aptos que se classificarem até o 3° lugar Categorias etárias, receberão medalhas e todos os atletas receberão medalhas de participação.
recurso.

 Depoimento de Givanildo Costa Silva (Gil Bala), uma prova muito dura e bem disputada consegui alcançar o 2 lugar na categoria!! Sei o quanto e difícil estar disputando uma prova de auto nível, mas sempre venho mostrando bons resultados.
Quero  agradece a Deus primeiramente e segundo aos  meus patrocinadores; Fernando C Marins, DELIGHT, Escola de Natação Lourival Quirino, Arca Esporte e Prefeitura Municipal de Casa Nova.
Não poderia deixa de agradece ao Blog CASA NOVA ESPORTIVA e ao programa Informe-se com Marcos Aurélio.

2 comentários:

  1. Parabéns Gil Bala, os excelentes resultados que vem obtendo são resultados de seu esforço, dedicação e, em muitos casos, abdicação de doversas coisas para encarar os dias de treino. Mais uma vez parabéns, Casa Nova está bem representada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos atletas: GIL BALA será nosso próximo entrevistado. Em breve faremos esse bate papo com esse grande atleta.

      Excluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.