CROSSFIT CHEGOU COM TUDO EM CASA NOVA - Blog Casa Nova Esportiva

CROSSFIT CHEGOU COM TUDO EM CASA NOVA


Crossfit mania


A modalidade de treino que mistura atletismo, ginástica olímpica e disciplina militar se espalha pelas academias e torna-se a atividade preferida do verão brasileiro. Ela promete grande perda de peso e músculos mais definidos. Tudo isso em pouco tempo.


Grupo de Casa Nova, a cada dia aumenta a procura e conta com a participarão de Júnior e Tarcísio Braga e essas lindas mulheres, o principal dessa modalidade Além do corpo sarado é a saúde e bem-estar! Está só começando, podem esperar muitas novidades desse grupo dedicado a atividades físicas.

Os ganhos se traduzem em algo que todos almejam da prática de exercícios: músculos mais fortes, melhor função cardiorrespiratória, coordenação motora e flexibilidade apuradas e emagrecimento. Estima-se que a perda calórica seja da
ordem de 500 calorias por aula. Trata-se, obviamente, de uma média. Como se sabe, a resposta metabólica de cada um é o que determina a perda de peso. “Para gastar, por exemplo, mil calorias em uma sessão de treino, o indivíduo precisa ser um atleta altamente treinado”, explica Turíbio Leite de Barros, professor de pós-graduação em fisiologia do exercício da Universidade Federal de São Paulo.

Oferecimento


Pesquisa na Web de várias fontes.

Um comentário:

  1. Massa, que coisa boa ter mais opções fora da academia, eu particularmente prefiro caminhar e correr, não gosto de ACADEMIA.esse exercício É bom, vou encarar qualquer hora dessas
    Iago

    ResponderExcluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.