13 COPA DOJÔ CAMPO FORMOSO-BA - Blog Casa Nova Esportiva

13 COPA DOJÔ CAMPO FORMOSO-BA

DAN KAUE MOMENTO DA VITÓRIA.

CAMPEÃO FAIXA ROXA MEIO PESADO!!!

"As mãos e olhos voltados aos céus são sinal de agradecimento a Deus, meu provedor, meu sustentador, meu tudo, autor e consumador da minha fé!
Quero também agradecer a  academia CORPORE Sano. A minha família DELARIVA JUAZEIRO, que em todo tempo está ao meu lado me apoiando, me motivando... Em especial ao sensei Mauricio Guerra que é mais que um sensei, mais que um amigo para nós, é um paizão para todos . Foi um dia lindo, agora é treinar mais e mais para novas batalhas" - Dan Kaue.

Os alunos/atletas do projeto mais Jiu JITSU deram show.
VER FOTOS CLIQUE AQUI


Blog Casa Nova Esportiva /(74) 98811-4402

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.