ACONTECEU O AULÃO DA ACADEMIA POLO - Blog Casa Nova Esportiva

ACONTECEU O AULÃO DA ACADEMIA POLO

Evento top foi promovido no último dia 05/05 pela academia Polo de Casa Nova, sempre trazendo o melhor para o município. Aulão foi o primeiro desse tipo realizado com muita gente bonita.
#issoepolo #vemprapolo #fitness #saudeebemestar


A Polo Academia Casa Nova promoveu um AULÃO ESPECIAL na Quadra Poliesportiva, evento com aulas de Jump, Localizada, Step, Circuito Funcional e a mais top das aulas de Ritmos com a professora Kwylla da equipe Fit Dance.
Mais que uma simples academia, a Polo mostra que é parceira da cidade. Olhando os sorrisos e rostos de satisfação do público, simplesmente não tem preço!! Com simplicidade, paixão e amor em tudo que fazemos o resultado não poderia ser diferente. Afinal, não são 8 dias nem 8 meses e sim 8 anos fazendo a diferença em cada aluno que passa e fica conosco.
Quando se faz parte da família Polo não existe lugar melhor do que todos os dias juntos com  a equipe melhor da Cidade de Casa Nova, Osni, Simone, Uenderson, Rafael, Junior, Micael, Celvina, Decio, Kwilla e Alan. Nos fazemos a diferença no coração de vocês. Obrigado por mensalmente aos alunos assíduos e todos que por algum motivo ainda não conseguiram emplacar  seus objetivos. A família Polo esta sempre de braços abertos a recebê-los.
》》》CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS 《《《《

#aulão #fitdance #AMelhor #IssoSimÉAcademia #CasaNova #NãoTemIgual #PoloAcademia #VemPraPolo #PoloFamily #VemProMundoPolo #fitness #gym #qualidadedevida

 BLOG  CASA NOVA ESPORTIVA | 98811-4402

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.