ATLETAS DE CASA NOVA PARTICIPARĀO DA III COPA DOJO EM PETROLINA - Blog Casa Nova Esportiva

ATLETAS DE CASA NOVA PARTICIPARĀO DA III COPA DOJO EM PETROLINA



A Prefeitura, através da Secretária de Educação e Cultura, por determinação do Prefeito Wilker Torres, está apoiando a equipe de Jiu Jitsu de Casa Nova que tem o nome de Projeto Mais Jiu-Jitsu, viabilizando assim a participação na III Etapa da Copa DOJÔ, que acontece na cidade de Petrolina – PE no dia 30 de julho.

Elizângela Pesqueira, Coordenadora de Cultura da Prefeitura de Casa Nova, entusiasta da universalização da prática de esportes pelos jovens alunos no município, fala sobre esse apoio e a disposição da administração de apoiar todas as iniciativas que aproximem o jovem da prática esportiva: “O prefeito Wilker e o Secretário Marcos estão empenhados na ampliação e no envolvimento dos alunos da rede municipal na prática esportiva. Temos o judô, o jiu-jitsu, vólei, futebol e outros esportes. Apoiamos e aplaudimos todas as iniciativas, como essa, estamos abertos à colaboração. Esta administração acredita que o esporte é um dos melhores caminhos para a integração do jovem na comunidade, de forma lúdica e saudável”.

O projeto Mais Jiu Jitsu do município recebe apoio da equipe De La Riva de Juazeiro, Dan Kauê esta sempre a frente desse grupo maravilhoso de Casa Nova.
BOA LUTA A TODOS VOCÊS.

BLOG CASA NOVA ESPORTIVA| (74) 98811-4402

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.