Gil Bala vence etapa baiana de triathon em Guaibim - Blog Casa Nova Esportiva

Gil Bala vence etapa baiana de triathon em Guaibim

Gilbala foi primeiro colocado em sua categoria!

Etapa de Guaibim -BA do campeonato baiano de triathlon, Gil bala participou com a equipe trivale São Francisco. Atletas da equipe; Ana Augusta, Jorginho, Jarlei, Filipe, Ton, Patrick e Galeguinho.










Gil falou das importantes parcerias com patrocinadores, importantes para o sucesso na competição.








Givanildo (Gil bala) triatleta casanovense 





"Venho agradecer a Deus, que ontem dia 20/08/2017, em competição realizada na cidade de Valencia em (Guaibim). Consegui um bom resultado na 4 etapa do campeonato baiano de triathlon, não só o meu resultado, como de toda equipe trivale, na qual faço parte. E aos quatro atletas em primeiro lugar na categoria são eles; Gil bala, Ana Augusta, Filipe Quirino, Tom natação e 2 vice campeão; Jorge Libório, Patrick e em 7 lugar jarlei na categoria. Não existe mais recompensa na vida que atingir qualquer meta através de nosso esforço. Então eu me sinto feliz e muito realizado por termos alcançado esta grande vitória. 


Quero agradecer ao meu patrocinador oficial; Fernando C Marins, Deleglet GolD, Escola de Natação Lourival Quirino, Universo Acadêmico.

E aqueles que nos dão apoio; Tum produção, Arca Esporte, Novocentro.

Sérgio em nome da trivale muito obrigado mesmo pelo seu apoio que foi fundamental pra todos os atletas, um forte abraço a todos que contribuí e torce por nosso sucesso". Givanildo Costa Silva ( Gil Bala).







BLOG CASA NOVA ESPORTIVA

4 anos divulgando nosso esporte (74) 98811-4402


2 comentários:

  1. Gil Bala queremos te ver disputando um aeroman, Não escute os opositores – inclusive quando esse opositor for você mesmo. “As pessoas dizem: ‘Nunca poderia correr uma maratona’, e eu digo: ‘É porque você não quer. Sua vontade deve ser mais forte do que sua falta de vontade’. Se você quer fazer uma maratona, você fará. Eu garanto.”

    ResponderExcluir
  2. Se Gil Bala participar do airomen tenho absoluta confiança em bom resultado.

    ResponderExcluir

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.