A LUTA DE NANDINHO FISICULTURISTA DE CASA NOVA PARA PARTICIPAR DE COMPETIÇÕES - Blog Casa Nova Esportiva

A LUTA DE NANDINHO FISICULTURISTA DE CASA NOVA PARA PARTICIPAR DE COMPETIÇÕES

Esse é Nandinho, atleta casanovense de fisiculturismo categoria especial, mesmo com dois títulos alcançados em 2 disputados, nosso atleta encontra dificuldades para seguir participando de competições, dizem que Santo de casa não faz milagres. Nandinho encontra barreiras financeiras a cada participação, os custos são altos com passagens, alimentação, inscrições, o atleta leva o nome do município, porém são poucos patrocinadores do município que acredita no seu potencial.
A próxima competição é a Arnold Classic Brasil e acontecerá em São Paulo dias 20 a 22 de abril, quer colaborar com sua brilhante carreira entre em contato com o Blog que informamos o contato e Nandinho Fisiculturista.

Arnold Classic Brazil

O evento, que é considerado o maior do gênero da América Latina, reúne em um mesmo ambiente competidores, marcas de suplementos, lojistas e fabricantes de aparelhos de ginásticas. Esse é um dos eventos nacionais mais importantes para o segmento.
As competições realizadas são multiesportivas, ou seja, os atletas de toda a América do Sul disputam em diferentes modalidades. Entre as categorias, podemos destacar:
  • Arena Fitness;
  • Levantamento de Peso;
  • Bobybuilder Amador;
  • Stongman Amador;
  • Strongman Pro.
Siga o 》》https://www.instagram.com/nandinhofisiculturista

BLOG CASA NOVA ESPORTIVA -(74)98811-4402

Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.