Entrega troféu Musa do Blog Casa Nova esportiva 2018 - Blog Casa Nova Esportiva

Entrega troféu Musa do Blog Casa Nova esportiva 2018











A MUSA DO BLOG CASA NOVA ESPORTIVA 2018, Cacilda Castro, recebeu na noite do último dia 06 de março o troféu padronizado entregue na Academia Polo de Casa Nova, além do troféu à musa recebeu uma premiação em dinheiro e 1 mês de malhação na Academia Polo. A segunda colocada foi Luana Costa que também ganhou um mês na academia polo. Estiveram presentes na entrega, a Musa 2017, Willa Samanda, Charles da Lotérica e vários atletas do grupo de atletismo "Águia", Gil Bala, Manoel, Francisca, Gleice entre outros. 






Esta foi a segunda Edição da seleção Musa do esporte que visa homenagear de forma simples as mulheres que se dedicam ao esporte no município. 






Obrigada Carlos pelo lindo prêmio e concurso da Musa do Blog CasaNova ESPORTIVA. Como te disse pessoalmente o esporte transforma. Agradeço pelo incentivo ao esporte! Obrigada Willa pelo carinho, aos patrocinadores e a todos os votos que obtive na campanha. Muito Obrigada a todos, lindo momento!!! Cacilda Castro





"Agradeço a todos parceiros que foram os responsáveis pela premiação dessa seleção, às candidatas que preencheram um importante papel ao toparem esse desafio, obrigado Cacilda, Luana e Willa" - Carlos Castro.




Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.