Etapa da Superliga do Vale de Volei Indoor em Curaça - BA, dias 19 e 20 de maio - Blog Casa Nova Esportiva

Etapa da Superliga do Vale de Volei Indoor em Curaça - BA, dias 19 e 20 de maio





Chega o dia de mais uma etapa dessa competição de voleibol de altíssimo nível, como pudemos assistir na etapa aqui em nossa cidade.

 Agora é a vez da cidade de Curaçá sediar uma das etapas, que certamente vai ser tão grandiosa quanto as anteriores - Juazeiro, Petrolina e aqui em Casa Nova. 

Desde já o time Veteranos do Volei agradece o apoio - por parte da Secretaria de Esportes (Sec. Sebastião) / Secretaria de Educação (Sec. Rosicleia / Prefeitura - que foi dado até agora e continua a acontecer, desde o local para os treinos e com o transporte para as etapas, inclusive o transporte para esta em Curaçá que já está confirmado.

Acontecerá nos dias 19 (sábado) e 20(domingo) de maio, sendo jogos classificatórios no sábado,  e semifinais e finais no domingo, seguindo a estrutura da competição, muito bem organizada diga-se de passagem.



Time continua treinando pra continuar a fazer o melhor e representar bem a nossa cidade nesse grande evento esportivo.

Agradecemos também a todos que nos apoiam, direta e indiretamente, Supermercado O Sacolão (nos presenteou com uniforme novo, uma pena não podermos usá-lo já nesta etapa),  Carlos Eduardo (Tubarão Produções) organizador do evento, e a todas as equipes participantes da Superliga.


Nenhum comentário

Os comentários ou opiniões aqui não devem ser atribuídos ao blog, a responsabilidade é somente do seu autor.